A reprise da novela “O Clone”, um dos maiores sucessos da TV Globo, ainda não conseguiu decolar no Ibope. Até o momento, 15 capítulos já foram ao ar, mas nem sequer conseguiram superar os índices de sua antecessora, “Tititi”, que foi considerada um grande fracasso pela direção da emissora carioca.
Na última sexta feira (22), o folhetim registrou seu pior desempenho, desde a estreia, e foi peça chave para derrubar todo o horário nobre da emissora, que amargou também péssimos índices, de acordo com dados consolidados do Kantar Ibope.
- BBB 26: Jonas Sulzbach conquista terceira liderança após prova de agilidade e sorte
- BBB 26: Juliano Floss expõe detalhe íntimo e surpreende colegas de confinamento
- BBB 26: Quem foi eliminado no paredão de ontem?
Exibida entre 16h41 e 17h56, a novela de Glória Perez registrou 11,7 pontos de média e chegou a picos de 13,6 pontos na Grande São Paulo, somando apenas 26,4% de participação total em share. Com o resultado, a atração obteve 14,3 pontos de média semanal na Capital Paulista, índice bem abaixo da meta do horário.
No mesmo horário, a RecordTV ficou em segundo lugar com 6,7 pontos de média, exibindo o “Cidade Alerta”, o SBT ficou na terceira colocação com 4,5 pontos de média, a Band ficou em quarto lugar com 4,1 pontos de média, a TV Cultura anotou 1,1 ponto de média, seguida pela TV Gazeta com 0,6 ponto de média e a RedeTV! com 0,4 ponto de média apenas.














































