Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes & Séries

Netflix cancela “O Legado de Júpiter”; série custou US$ 200 milhões

O Legado de Júpiter
Divulgação/ Netflix

O legado do prejuízo! Estrelada por Josh Duhamel, Leslie Bibb e Ben Daniels, “O Legado de Júpiter” acabou sendo cancelada pela Netflix após sua temporada de estreia.

De acordo com informações do jornalista Borys Kit, do The Hollywod Reporter, o motivo seria o custo da série, a bagatela de US$ 200 milhões. Esse orçamento não estava previsto originalmente, mas a atração sofreu com vários problemas ao longo da produção, inchando os gastos de forma considerável.

Porém, “O Legado de Júpter” não se perdeu por completo. Mark Millar – roteirista – continuará explorando o universo da série, em formato de antologia em uma adaptação live-action de “Supercrooks: O Assalto”. O anime de mesmo título terá uma exibição especial no Festival de Animação de Annecy, que acontece em junho na França. A primeira temporada terá 13 episódios, com duração de 30 minutos cada, e fica sob responsabilidade do estúdio Bones, conhecido por “My Hero Academia” e “Fullmetal Alchemist”.

A trama de “O Legado de Júpiter” acompanha a primeira geração de super-heróis do mundo que recebeu seus poderes em 1930. Hoje são anciãos reverenciados, mas seus filhos superpoderosos lutam para estar à altura dos feitos lendários de seus pais.

Written By

Diego Cartaxo é radialista, jornalista e empreendedor digital. Com trajetória marcada pela inovação na comunicação e no entretenimento, é fundador e Editor-chefe do Portal POP Mais, hoje considerado um dos principais veículos independentes de cultura pop e variedades em crescimento no Brasil. Antes do site, trabalhou na TV Metrópole, onde atuou na reestruturação da marca e da programação da emissora.

Veja também

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA