Música

Produtor dá a entender que Pabllo Vittar estará em novo álbum de remixes de Lady Gaga

Foto: Reprodução

O produtor Bloodpop deu a entender, nesta segunda-feira (9), que Pabllo Vittar estará no aguardado álbum de remixes do álbum “Chromatica”, de Lady Gaga. A drag interpretaria uma nova versão da faixa “Fun Tonight”.

A suposta confirmação veio após o produtor ser questionado por um internauta no Twitter, que questionou em qual remix Vittar estaria. Bloodpop então responde com asteriscos e vogais soltas, o que os fãs da brasileira acreditam ser uma confirmação.

As especulações a respeito do projeto circulam na web há meses, mas até o momento não há nenhuma informação oficial a respeito.

Além de Pabllo, também estariam no projeto nomes como Grimes, Arca, Charli XCX, A. G. Cook, Plastic Doll Lil Texas, Mood Killer e Chester Lockhart, Rima Sawayama, Doss e Enigma Shygirl.

Segundo Bloodpop, o álbum em fase de finalização e deve passar ainda por alguns trâmites junto à gravadora de Gaga antes de ser liberado nas plataformas digitais. A ideia é que o lançamento aconteça antes do fim do Verão norte-americano, ou seja, até setembro.

Foto: Reprodução

Veja também

Realities

Um momento protagonizado por Jonas Sulzbach dentro da casa do Big Brother Brasil 26 virou assunto nas redes sociais após um vídeo captado pelas...

Famosos

Influenciadora diz sentir inchaço e nódulos no rosto após procedimento estético realizado há cerca de 18 anos.

Famosos

Interação do jogador em publicação de modelo francesa gerou repercussão nas redes sociais e levou o atleta a afirmar que a curtida foi acidental.

Famosos

Influenciadora relembrou o relacionamento com Nego do Borel e afirmou que muitas mulheres que denunciam agressões ainda são desacreditadas e questionadas.

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA

Exit mobile version