Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Pabllo Vittar faz no México, o primeiro show da “Latin American Tour”

Já dissemos aqui que a drag brasileira está cada vez mais internacional. Prova disso foi o primeiro show da “Latin American Tour” que Pabllo Vittar realizou ontem(06) no México.

No repertório, sucessos dos seus dois álbuns e ainda um cover de “Sálvame”, do RBD. Mesmo cantando em português, os fãs fizeram bonito e cantaram todos os sucessos da drag.

 

Outro momento marcante foi o encontro de Pabllo e a cantora espanhola Rosalía. Será que essa colaboração finalmente sai?

Este foi apenas o primeiro de uma série de shows que passarão pela Argentina, Chile, Portugal, Inglaterra, Irlanda, Estados Unidos e Canadá

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Veja também

Música

Pabllo Vittar deu início a uma nova fase de sua carreira com o lançamento de “ROCKSTAR”, parceria inédita com a rapper porto-riquenha Villano Antillano....

Famosos

Cantora relata traição, diz que chorou “de raiva e frustração” e expõe decepção amorosa

Música

NMIXX reforça conexão com o Brasil em nova colaboração com Pabllo Vittar, unindo MIXX POP, estética urbana paulistana e sonoridade global.

Música

Parceria entre o grupo de k-pop e a artista brasileira ganha nova faixa após o sucesso de “Mexe”, apresentada ao vivo em São Paulo.

Advertisement

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA