A cantora Pabllo Vittar usou suas redes sociais na última sexta-feira (10) para criticar às pessoas que não estão aderindo ao isolamento social proposto pela Organização Mundial de Saúde. A diva pop soltou o verbo e disse o que pensa sobre quem ainda não aderiu ficar em casa.
“Amiguinhas, véspera de feriado não é motivo para se juntar com um monte de gente, ficar fazendo festa não, gente! Vocês estão com a cabeça onde? A gente não sabe até quando vai esse rolê de corona e vocês aí, chamando as amigas de vocês, fazendo um monte de festa. Isso não é isolamento social, isso é putaria”, afirmou.
A drag ainda chamou atenção de algumas pessoas e afirmou que muita gente que sai de suas residências, até quando não tem necessidade para tal.
“Eu sei que tem gente que tem que sair para trabalhar, para fazer uma coisa ali, ir ao mercado, ir à farmácia. Mas as gatas que estou vendo aqui, conheço elas. Elas não precisam sair de casa, não. Então, amores, a carapuça é para vocês sim! Fiquem em casa, suas pu***”, ordenou Pabllo.
“Juro para vocês que me sobe um ódio. Me dá vontade de ir lá dar quatro tapas. Dois de um lado, e dois do outro, na cara”, finalizou.










































