O pai da cantora Anitta saiu em defesa da filha e detonou o sertanejo Zé Neto nas redes sociais neste sábado (14). A dupla de Cristiano fez um ataque gratuito à popstar latina na última quinta-feira (12), ao citar uma tatuagem em região íntima.
Em um comentário em uma página de fofocas, Mauro Machado, também conhecido como Painitto, expôs um suposto rancor do sertanejo contra a funkeira.
Veja também
- Alvo de ação na Justiça, Virginia Fonseca decide não fazer mais publicidade para casas de apostas
- Entenda a crise enfrentada pela família real britânica após as revelações do irmão de Diana
- Atriz Stephanie Cole, conhecida como “A Viúva Negra”, morre aos 84 anos
- Miley Cyrus desiste de fazer shows fora dos EUA e revolta fãs
- Gusttavo Lima muda o visual e surpreende fãs nas redes sociais: “Precisei olhar várias vezes”
- Primo de Ed Sheeran detona o cantor em meio à polêmica com a turnê: ‘Ele é uma pessoa ruim’
“Esses enrustidos são um saco. A inveja é uma merd*. Esse mer*a sempre teve problemas unilaterais com ela. No Festeja deu ataque de pelanca porque ela abriu um show que era de sertanejo. Mais tarde em uma cidade do interior colocou o ônibus deles trancando a saída da nossa produção e vans”, detonou ele.
Outros usuários das redes sociais apontaram: “Ele quis engajar, deu certo”, dando a entender que o sertanejo fez o comentário somente para atrair atenção. Confira:

















































