Jamie Spears, pai de Britney Spears, teve a perna amputada há cerca de um mês. As informações são do site estadunidense TMZ.
Fontes da publicação afirmam que Jamie teve uma infecção grave em uma das pernas que o levou ao hospital por semanas. Ele teria sido submetido a cinco cirurgias sem sucesso para conter a infecção. Sem sucesso, os médicos decidiram que a única maneira de proceder era a amputação.
Leia mais
- Trump detona show de Bad Bunny no Super Bowl: “Absolutamente terrível”
- Kim Kardashian e Lewis Hamilton assumem relacionamento
- Voltaram? Carlinhos Maia e Lucas Guimarães surgem juntos e atualizam status do relacionamento
- Os documentos mais bizarros do caso Jeffrey Epstein
- Poliana Rocha fala sobre como Leonardo cuida do túmulo do irmão, Leandro
- Luciana Gimenez explica por que nunca posou nua para a Playboy
Ainda de acordo com a publicação, Jamie não está bem. O pai de Britney teve outras doenças e ficou abatido em meio à torrente de críticas sobre a forma como lidou com a tutela – algo que ele considera terrivelmente injusto.
Se você não lembra, Jamie ficou responsável por gerir a vida profissional e pessoal de sua filha por 13 anos, e deixou a curatela após após a artista acionar a justiça.
Mesmo com toda a polêmica envolvendo o fim da tutela, fontes do TMZ ainda apontam que Britney suavizou-se com seu pai recentemente. Houve momentos em que ela disse que sentia falta do pai e uma vez até falou em enviar-lhe dinheiro para ajudá-lo.














































