Daniel Alves deve deixar a prisão em breve. Isso porque a Justiça espanhola aceitou o pagamento de fiança para que o ex-jogador aguarde sua sentença final em liberdade. Alves foi condenado acusado de estuprar uma mulher em uma boate no final de 2022.
O valor da fiança foi estabelecida em 1 milhão de euros (mais de R$ 5 milhões). E quem vai ajudar Daniel será, mais uma vez, a família de Neymar.
Veja mais
- Morre Valerie Perrine, atriz de “Superman” e indicada ao Oscar, aos 82 anos
- Marquito passará por nova cirurgia na coluna após acidente de moto; saiba os detalhes
- Rapper Orochi se envolve em briga com influenciador em boate no RJ; veja vídeo
- Anne Hathaway entra na brincadeira e reage a teoria de que seria reencarnação da esposa de Shakespeare
- Ator brasileiro é hospitalizado na Indonésia após ataque de ácaros
- Seis meses após morte de JP Mantovani, Li Martins faz homenagem emocionante e fala sobre recomeço
Segundo o jornal La Vanguardia, Daniel Alves recorreu mais uma vez ao pai do colega de Seleção para quitar a fiança de 1 milhão de euros estipulada pela Justiça da Espanha para a sua soltura. A esperança da defesa do jogador é que o pagamento seja processado ainda nesta quarta (20/3), para que ele consiga deixar o centro penitenciário o quanto antes.
Enquanto aguardava o julgamento do caso, Daniel Alves contou com ajuda financeira de Neymar pai para o pagamento de uma multa de cerca de 150 mil euros (R$ 800 mil), que ajudou a reduzir a pena imposta na sentença. Não fosse isso, o ex-lateral poderia ter recebido condenação maior que os 4 anos e 6 meses de prisão.


















































