Mais uma polêmica envolvendo o jornalista Leo Dias. Desta vez, Fabiano Moraes, pai de Viih Tube, detonou o colunista do Metrópoles, após um suposto furo sobre a gravidez da ex-BBB.
Acontece que a vidente Lene Sensitiva teria previsto o filho da youtuber com Eliezer, mas foi acusada pelo jornalista de ter recebido a informação antecipada da famosa.
Veja também
- Internado, Lito Sousa grava vídeo e demonstra esperança: “Vamos presenciar um milagre”
- Casamento da cantora Neném chega ao fim após 14 anos
- Miss que perdeu título por esconder gravidez é internada no ES
- Fortuna de Elon Musk supera PIB de 11 países da América do Sul; veja
- Melody rebate rumores sobre virgindade e nega rivalidade com Ana Castela: “É fake”
- Sandra Bullock teria isolado namorado de familiares e amigos após diagnóstico de doença, diz jornal
Em sua defesa, a médium convidou Leo Dias a assistir seu vídeo antigo, registrado na data de 23 de março. Na publicação a vidente marcou o pai da mais nova mãe do pedaço e pouco tempo depois ele resolveu defender a filha publicamente.
“Procura ter suas fontes mais antenadas @leodias, para não dar bola fora”, escreveu Fabiano Moraes, que Inda completou em outro comentário: “P*rra @leodias você gosta tanto de furo que dessa vez foi bem longe. Como já dizia Fausto Silva!!!! ERROOOOU”.

















































