Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

“Pantanal” registra queda de Ibope em reexibição de último capítulo

Foto: Reprodução/Globo

Será que vale a pena ver de novo? “Pantanal” pelo visto não deu gosto de bis para o público rever o desfecho da trama das nove da noite, com redução em 26% no comparativo com o sábado anterior.

Segundo dados do Kantar Ibope Media, no levantamento do site TV Pop, a média da reexibição do último capítulo da novela das nove foi de apenas 22,2 pontos, sendo a atração mais vista do dia.

No sábado anterior, “Pantanal” também ocupou esse posto, no entanto com um percentual superior ao registrado da reprise do capítulo, com um índice de 30,4 pontos na Grande São Paulo.

Com isso, a Globo fechou o 8 de outubro com uma média diária de 12 pontos na maior metrópole do país. Depois do remake escrito por Bruno Luperi, vem o “Jornal Nacional”, com 20,7 pontos.

De olho na notícia

O “SPTV 2ª Edição” só não venceu para a antecessora de “Travesssia”, estando a frente de “Mar do Sertão”, que pontuou 17,1 pontos, e “Cara e Coragem”, registrando 17,6 pontos. Em seus pouco mais de vinte minutos no ar, o jornal local cravou 18, pontos na Grande SP.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Realities

Brother do Camarote revelou hábito curioso da rotina com Marina Sena e assunto viralizou nas redes.

Famosos

Ator foi visto de braços dados com Rafael Olarra e fotos levantam rumores de romance.

Famosos

Influenciadora recebeu críticas do público após estrear como rainha de bateria da Grande Rio.

Música

Cantora é acusada por compositores brasileiros de copiar elementos de música lançada em 2020.