O influenciador digital Leo Picon foi desligado da MTV Brasil após a emissora realizar corte de custos devido a crise que a pandemia tem provocado no país.
Léo tinha um contrato vigente desde quando participou do ‘De Férias com Ex: Celebs’, no programa o rapaz participou de apenas dois episódios e em seguida comandou a sua atração solo, o MTV Top 20.
Em suas redes sociais, Picon comentou sobre a saída do canal de entretenimento e disse que a emissora resolveu “cortar todos os programas de babacas”. “Eu estava mandando muito bem, batendo recordes e recordes de audiência, e aí chegou o coronavírus e estávamos prestes a renovar. E aí veio um top down, MTV ViacomCBS Network falou: ‘Corta a verba desse programa, a gente tá cancelando a verba de todos programas apresentados por babacas. No caso da MTV Brasil era só o Top 20”, divertiu o Youtuber.
Procurada pela imprensa, a ViacomCBS, administradora da MTV no Brasil, garantiu que Leo Picon não voltará a comandar o MTV Top 20. A decisão se dá, segundo a empresa, exclusivamente pela crise financeira gerada pela pandemia do Coronavírus.










































