Durante uma entrevista à jornalista Cecília Comel, Roberta Miranda revelou que precisou colocar limites no namoro com Daniel Torres, mecânico e segurança de 24 anos. A cantora, de 68, contou que proibiu o companheiro de dar entrevistas sobre o relacionamento para preservar a intimidade dos dois.
Segundo Roberta, a decisão veio depois de perceber que o assédio da imprensa estava deixando o namorado perdido com tanta atenção. “Liguei para ele e falei: ‘Daniel, acabou, hein? Acabaram as entrevistas’. O Leo Dias foi atrás dele e ainda conseguiu falar, mas agora já pedi para encerrar isso”, disse, rindo da situação.
Mesmo com a restrição, a sertaneja não esconde o carinho por Daniel, com quem vive um romance desde dezembro de 2024. “Ele é um menino maravilhoso, muito ingênuo. Não é do meio artístico e ficou assustado com a repercussão. Eu disse: ‘A partir de agora, nada de entrevistas’”, contou.
O namoro, marcado pela diferença de idade de 44 anos, também tem rendido comentários nas redes sociais. Roberta chegou a responder curiosidades de fãs sobre sua orientação sexual e foi direta: “Não! Sou bi”, escreveu a artista em um comentário no Instagram.
Apesar da discrição, a cantora garantiu que o romance é verdadeiro e segue firme. “Não sou de abrir minha vida! Ele já esteve comigo em Fortaleza, Caruaru… Acho ele um gato. É extremamente humilde e educado. Calma, na hora certa quem vai falar sou eu”, avisou, deixando claro que, quando decidir compartilhar mais detalhes, será do seu jeito.















































