Nesta quarta (24), o jornalista Rodrigo Bocardi foi acusado pelos telespectadores de cometer assédio moral contra o repórter Alessandro Jocar. Ao vivo, o apresentador do “Bom Dia São Paulo” criticou o questionário montado pela produção e pediu a ajuda dos telespectadores para responder as perguntas.
“Já que vocês aumentaram para cinco [alternativas], eu me sinto em condições desfavoráveis no exercício de um raciocínio agora ou de um chute. O que você acha? […] Vocês não entregaram aquilo que eu imaginava, que eu esperava. Vieram com o mesmo desafio com cinco possibilidades de resposta“, disparou Bocardi ao repórter.
Veja tamb´ém
- Ted Turner, fundador da CNN e pioneiro da TV 24 horas, morre aos 87 anos
- De empacotador a modelo internacional: brasileiro de origem Pataxó conquista espaço na moda
- Prefeitura do Rio pede bloqueio de mansão de Renato Aragão por dívida de IPTU
- Virginia Fonseca queba o silêncio em meio a rumores de crise com Vini Jr.
- Carolina Dieckmann muda visual novamente para interpretar Diná em filme de A Viagem
- Shakira posa com fã brasileiro que superou câncer
Após um tempo, ele leu uma mensagem de uma pessoa criticando a sua atitude: “Constrangedora essa cena. O Bocardi já ouviu falar em assédio moral? Exatamente o que ele faz com o repórter do Esporte ao lado dele. Pra que expor ao vivo o profissional?“.
Na sequência, o jornalista se demonstrou incomodado com a situação: “Aí tem uma mensagem da Tatá que eu li aqui e fiquei triste com o que ela falou. Mas eu tenho certeza que você [Jodar] não a reconhece como verdadeira”.
O próprio Alessandro também desmentiu que havia tido assédio: “Magina. Não cai nessa. Eu não caio na pilha, e você vai cair. Não, é tranquilo“.
Este não é o primeiro climão envolvendo Bocardi. Poucos dias atrás, o jornalista já havia causado um mal estar com sua colega Sabina Simonato. A jornalista teve dificuldade para ler o teleprompter e o colega pediu para a câmera mostrar o aparelho e as anotações de Sabina, que estavam todas desorganizadas e cheias de erros.
















































