Shawn Mendes está na capa deste mês da revista Rolling Stone. Em uma entrevista reveladora o cantor falou sobre seu relacionamento com Hailey Baldwin, drogas e pelas especulações de que é gay.

Bom, pela primeira vez, Shawn assumiu que manteve um relacionamento com Hailey. No inicio do ano do ano os dois foram juntos ao Met Gala, e algumas fotos do casal trocando carinhos começaram a pipocar nas redes sociais, mas eles sempre negaram qualquer envolvimento. Mas agora Shawn disse que eles estavam juntos na época sim mas disse “Eu não quero colocar um título nisso. Eu acho que era mais como uma zona de limbo”.

Foto: Ruven Afanador.
Shawn também admitiu que sente necessidade de ser visto em público com garotas, para provar as pessoas que não é gay. “No meu coração, sinto que tenho que ser visto em público com alguém – tipo uma garota – para provar às pessoas que não sou gay. Ainda que, no meu coração, eu saiba que isso [ser gay] não é uma coisa má, há uma parte de mim que pensa isso. E eu odeio essa parte de mim”, desabafou.
Shawn ainda revelou que se sente desconfortável com o assunto, e que essas especulações sobre sua sexualidade não o afetam. “Eu pensei ‘vocês estão com muita sorte por eu não ser gay temendo me assumir’. Isso é algo que mata as pessoas. [A questão] É sensível assim. Você gosta das músicas? Gosta de mim? Quem se importa se eu sou gay?”.

Foto: Ruven Afanador
Mas o que chocou realmente os fãs do canadense foi ele admitir que é usuário de maconha! Shawn falava sobre sua viagem recente a Amsterdã, e revelou que ama fumar. “Eu não falaria sobre isso no Twitter, não por enquanto pelo menos, mas é muito bom para mim. Quando estou em casa, eu fumo e toca violão por sete horas” revelou.

Foto: Ruven Afanador















































