Connect with us

Hi, what are you looking for?

Fire

Tiago Leifert vence processo contra Leo Dias: ‘Vai cumprir pena’; veja vídeo

Tiago Leifert vence processo contra Leo Dias: ‘Vai cumprir pena’; veja vídeo

Durante sua participação no programa “Pânico“, esta semana, Tiago Leifert surpreendeu ao revelar os detalhes de um processo criminal que moveu contra o colunista de fofoca Leo Dias. A ação judicial ocorreu, segundo o apresentador, por falta de retratação após ele ter sido alvo de uma mentira divulgada.

O ex-Globo contou ter ganho a ação, o que acabou com a condição de réu primário do jornalista. Segundo Leifert, além de cumprir pena, Leo Dias terá de pagar indenização.

“O Leo Dias não pega mais no meu pé porque ele foi processado e perdeu feio. Eu não fico falando também, não fico na rede social ‘minha equipe jurídica’. Eu acho cafona pra caramba você avisar que vai processar. Isso é cafona. E, segundo: você não sabe se você vai ganhar, o juiz é quem vai decidir”, começou Leifert.

“A gente teve um impasse, eu e ele, ele fez uma matéria que ficou comprovado pela Justiça que era mentirosa, ele teve todas as chances de apagar e se retratar, não fez, como ele faz com várias pessoas, é só acompanhar que vocês vão ver”, revelou o apresentador.

Ainda durante o ‘Pânico’, Tiago garantiu ter tentado resolver o caso sem precisar entrar na Justiça, mas foi ignorado tanto pelo fofoqueiro quanto pelo veículo que ele trabalhava na ocasião.

“Eu processei, ele recorreu e perdeu todas. Ele foi condenado criminalmente pelo o que ele fez, pagou indenização e vai cumprir pena agora”, disse.

Leifert aguçou a curiosidade ao destacar que o processo não exigiu sigilo. “O processo não está em sigilo de Justiça, então quem tiver interesse é só olhar, está tudo lá, nos autos”, completou ele, deixando os telespectadores livres para irem conferir detalhes.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Realities

Um momento inusitado protagonizado por Vini tomou conta das redes sociais e virou um dos assuntos mais comentados entre os fãs do reality show...

Famosos

Naira Ávila contou que assistiu previamente às sequências mais ousadas de “O Rei da Internet” para se preparar antes da estreia

Famosos

Humorista e marido são acusados de causar danos em apartamento de luxo alugado na Barra da Tijuca.

Música

Cantora brasileira se apresentará nos Estados Unidos ao lado de nomes como Katy Perry e Future.

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA