Connect with us

Hi, what are you looking for?

Fire

Travestis dão surra e quebram carro de homem que espancava mulher cis

No que depender das travestis Thaylla Barcellos e Tifanny, homem nenhum vai agredir uma mulher na frente das duas. Prova disso foi a reação que as amigas tiveram ao presenciar um rapaz agredindo a namorada no meio da rua.

Revoltadas, as duas trataram de reagir de forma imediata ao caso, e quebraram o arro do agressor, na espera que ele saísse de dentro do automóvel. Ao sair, foi espancado por elas. Em vídeo divulgado por Thaylla nas redes sociais, ela mostra o estado do carro do agressor e manda um recado no final da gravação: “Isso é para os homens que querem bater em mulher”.

Confira o vídeo:

O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (10) em Belo Horizonte, Minas Gerais. Segundo Thaylla, as agressões só pararam após a chegada da polícia. “Só parei mesmo porque a polícia mandou eu parar porque já estava ótimo. E eu, não satisfeita, fiz isso no final com o carro dele. Joguei até a chave do carro no boeiro”, contou.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Advertisement

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA