A cantora sul-africana Tyla chamou atenção ao deixar o afterparty da H&M em São Paulo sendo carregada por seguranças, na noite desta quarta-feira (20). O evento marcou a estreia da primeira loja da marca no Brasil e reuniu artistas como Anitta e Gilberto Gil.
A apresentação de Tyla aconteceu durante a festa, mas o momento de sua saída surpreendeu os convidados e circulou rapidamente nas redes sociais. Ainda não há informações sobre os motivos que levaram a cantora a ser retirada pelos seguranças, se ela teria passado mal ou apenas aproveitado a noite de forma intensa.
Noite de festa
O evento reuniu uma série de famosos, incluindo nomes como Nicolas Prattes, Adriana Lima, Juliana Paes, Clara Moneke, Gabbz, Jesuíta Barbosa e Isadora Cruz. Agnes Nunes, Gilberto Gil, Anitta e a sul-africana Tyla, que hitou no TikTok com “Water”, ficaram responsáveis por agitar a noite.
A supermodelo e atriz britânica Naomi Campbell marcou presença na festa, chegando cerca de três horas atrasada, já próximo do fim da celebração. Drones sobrevoaram o Obelisco do parque, formando no céu de São Paulo a mensagem: “Olá, Brasil”.
Campbell, que usava óculos de sol e um casaco de pelo, aproveitou para posar para fotos e atender fãs na área VIP. Além dela, outros convidados ilustres como Pabllo Vittar, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Nicolas Prattes, Caroline Trentini, Jade Picon, Paola Antonini, Isabeli Fontana e Tiago Iorc marcaram presença no espaço reservado.
Barracas na área externa ofereciam pizza, vinho, cerveja e água aos participantes, completando a experiência da estreia da H&M no Brasil.















































