Pelo visto, Thomaz Costa não aguenta mais a pressão de viver confinado em “A Fazenda 14” e declarou que não quer passar mais uma semana dentro do reality rural. Após os últimos acontecimentos que levaram o ator a brigar com seus antigos aliados e mudar de lado na casa, ele ficou claramente abalado com a eliminação de Tati Zaqui, seu par romântico no programa, na última quinta-feira.
Em conversa com o grupo B na tarde deste sábado (15), os aliados pensavam em possíveis cenários para a formação da próxima roça e Thomaz disse: “Eu não aguento ficar mais uma semana. […] Vou falar para vocês, quem me salvar no resta um, vai se ver comigo”.
Veja também
- Henri Castelli recebe alta após internação por convulsões
- Entrevista antiga de Pedro, do BBB 26, sobre faturamento como ambulante viraliza nas redes
- BBB 26: Juliano Floss causa polêmica com sujeira no banheiro e decreta: “Eu vou descobrir”
- BBB 26: Ana Paula Renault solta ‘apavoro’ em Pedro após pergunta indiscreta; veja vídeo
- Henri Castelli é desclassificado do BBB 26 após crises convulsivas
- BBB 26: Aline Campos relata detalhes da segunda convulsão de Henri Castelli dentro da casa
O ex-Carrossel disse claramente que não deseja continuar no programa, e Alex comentou assim que este deixou a casinha da ´árvore.
“Eu acho que o Thomaz deveria ter essa paciência e esperar que é o lampião e ver realmente se a gente vai estar no comando do resta um ou não. Qualquer atitude que ele queira tomar, porque ele quer sair, ta sendo massacrado, pode prejudicar a gente”, explicou Alex.
E não parou por aí, Alex já previu os possíveis deboches: “Já vejo eles gritando: ‘Olha aí, foi pro grupo B e se lascou […] Não ganhou o fazendeiro, o Brasil tirou. Eu acho é pouco, ta o casal lá fora.”




















































