A influenciadora digital Camila Loures usou suas redes sociais para desabafar após passar por uma situação complicada durante uma viagem de Uber.
Em uma série de vídeos postados no Storie do Instagram, Camila relatou que, por conta do frio intenso em São Paulo, pediu ao motorista do aplicativo para fechar um pouco a janela.
Veja também
- Em tratamento contra câncer, Dani Gondim emociona ao declarar amor ao marido
- Morte de Erlan Bastos: relembre polêmica com Marina Ruy Barbosa
- Ex-Fazenda, Tonzão Chagas é preso por violência doméstica no Rio; esposa está grávida
- Ator Dax Shepard diz que pretende pagar congelamento de óvulos da filha ao completar 18 anos
- Jackie Chan reflete sobre vida e mortalidade e encomenda “canção de despedida”
- Zezé Di Camargo fica com a cabeça presa em janela de carro ao cumprimentar fãs e cena viraliza
Entretanto, ela não esperava a reação tomada por Marcos (nome do condutor). “Eu simplesmente entrei no Uber, caraca… Nunca passei por isso, que desesperador! Eu falei: ‘Moço, tem como você fechar o vidro, está vindo vento na minha cara e está frio’. Ele disse: ‘Não posso fechar, protocolos da Covid’. E eu falei: ‘É que está muito frio. Tem como fechar só um pouquinho mais?’. E ele disse: ‘Eu vou parar e você pede outro carro’. E eu falei: ‘Não, não, está tranquilo, então’. E ele: ‘Vou parar e você pede outro’. Ele parou, eu pedi por favor e ele disse: ‘Desça do meu carro agora e peça outro’. Fiquei desesperada, no meio de uma avenida em São Paulo. Uma saga pedindo outro”, começou ela aos prantos. “Eu só pedi para ele fechar o vidro porque estava ventando na minha cara e ele pediu para eu descer”.“, adicionou na legenda.
Mais calma, ela volto a rede social pouco tempo depois para explicar melhor o ocorrido. “Agora estou mais calma e vou explicar melhor o que aconteceu. Eu gosto de andar de Uber Black para andar com vidro fechado, por causa de roubo. Conheço duas pessoas que já foram roubadas assim. É perigoso. Eu peguei e coloquei a opção ar condicionado. Quando entrei pedi para ele fechar o vídro, ele disse que não podia por causa da Covid. Então, expliquei que quando pedi o Uber Black sinalizei a opção de ar condicionado. ‘Tem como fechar o vidro e ligar o ar? Pode ser no mais alto possível, por causa da circulação’. E ele disse para eu sair do carro dele e pegar outro. Disse: ‘Moço, não precisa disso’, e comecei a chorar desesperada”, contou.
Veja no vídeo:






















































