O vídeo de Oruam soltando a voz no aniversário do pastor Marcos Pereira, em 2024, voltou a rodar pelas redes sociais e, claro, não passou despercebido. Em uma das gravações, o rapper aparece cantando “Terra Prometida”, durante a celebração.
A cena, que já tinha dado o que falar na época, quando gerou comentários de todo tipo. Enquanto alguns acharam curioso o encontro do rap com o púlpito, outros não perdoaram nas críticas.
“Eu não sabia que Oruam era evangélico ou agora as trevas e a luz têm comunhão?”, disparou um seguidor. Teve ainda quem zombou da situação: “Que vai ter Oruam eu já vi, mas e Jesus, vai?”.
O pastor, por sua vez, também acabou virando alvo de piadas por ter colocado o rapper como atração musical do culto que marcou sua comemoração.
Prisão
Atualmente detido no Complexo Penitenciário de Gericinó (Bangu 3), o filho de Marcinho VP chegou a divulgar recentemente uma carta aberta aos fãs, onde disse estar passando por um período que não deseja a ninguém, mas que segue confiante na justiça.
“Quero que todos saibam que estou bem, com a cabeça erguida e o coração cheio de esperança. Mantendo o sorriso no rosto e a certeza de que a verdade uma hora vai vir à tona”, escreveu o artista.

Oruam foi preso no dia 22 de julho, após se entregar à polícia em meio a uma confusão na porta de casa, no Joá, na Zona Oeste do Rio. No episódio, ele e outras pessoas chegaram a atirar pedras contra uma viatura da Polícia Civil, deixando um agente ferido.
Desde então, o cantor responde na Justiça por tentativa de homicídio, além de lesão corporal, desacato e dano ao patrimônio.















































