O cantor Diogo Nogueira interrompeu o show em Montes Claros (MG), no sábado (9), para xingar torcedores do Atlético-MG que o provocaram durante a apresentação. O sambista rebateu os fãs que faziam gestos em referência ao time mineiro com palavras fortes.
Durante o episódio, Diogo afirmou: “Aqui não tem Flamengo, não tem Galo, não tem p… nenhuma. Então, não f…, babaca!”. Ele continuou: “Eu vim aqui para fazer a alegria das pessoas e se você está de palhaçada, você vai tomar no seu c… e vai para a casa do c…, porque aqui não tem Flamengo, não tem Galo, não tem Minas Gerais, não tem p… nenhuma! Então, não f…, babaca. É isso aí, vai pra fora”.
O vídeo do momento mostra vaias do público, e a cena provocou reação nas redes sociais. Muitos internautas criticaram o cantor pelas palavras usadas, destacando que havia crianças no evento e que a atitude foi desnecessária. Comentários como “desnecessária sua atividade, há crianças no evento”, “deveria dar mais respeito” e “chora” apareceram em perfis de torcedores.
Diogo Nogueira torce pelo Flamengo, time que acabou sendo eliminado pelo Atlético-MG na recente fase da Copa do Brasil.
O sambista ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.










































