Connect with us

Hi, what are you looking for?

Internet/ Influencers/ TikTok

Yudi Tamashiro entra no ramo de gestão de redes sociais ao lado de Lucas Nunes e Tawan Santos

Yudi Tamashiro
Foto: Divulgação

O ex-Bom Dia e Cia. Yudi Tamashiro agora é empresário! O apresentador é o novo sócio da WeLink, empresa comandada pelos jovens empreendedores Lucas Nunes e Tawan Santos, e é especializada na gestão de redes sociais do meio artístico.

“Essa era uma vontade minha há muito tempo, de montar algo que cuidasse de outras empresas e pessoas, só que eu ainda não tinha encontrado alguém que eu acreditasse realmente no trabalho para dar esse passo. E depois de algum tempo trabalhando com o Lucas e o Tawan – eu comecei como cliente do escritório – pude ver os resultados do trabalho que eles oferecem nas minhas próprias redes e me senti confiante e confortável para fazer essa sociedade”, comenta Yudi sobre esta nova etapa em sua carreira. “O meu objetivo é atrair novos clientes para o escritório, propor ideias e fazer o trabalho que eu sempre quis fazer com os influenciadores, de modo que eles usem essa influência para impactar público com algo relevante, para que não sejam só virais, mas algo duradouro e verdadeiro”, finaliza.

O novo escritório apresenta uma proposta bem diferente do que estamos acostumados a encontrar nas empresas do segmento. “Não somos uma agência. Trabalhamos de forma personalizada e exclusiva para cada cliente, visando aumentar sua relevância nas redes sociais, melhorando sua imagem e posicionamento”, comenta Lucas a respeito da abordagem diferenciada da empresa, que é refletida em diversas frentes.

No momento, a empresa atua na gestão de projetos de seus clientes – entre eles estão os influenciadores Monick Camargo, Yudi Tamashiro, Kaio Ribeiro e a dupla Gustavo Toledo & Gabriel  – e planeja diversas ações de marketing e publicidade para o final do ano.

Written By

Diego Cartaxo é radialista, jornalista e empreendedor digital. Com trajetória marcada pela inovação na comunicação e no entretenimento, é fundador e Editor-chefe do Portal POP Mais, hoje considerado um dos principais veículos independentes de cultura pop e variedades em crescimento no Brasil. Antes do site, trabalhou na TV Metrópole, onde atuou na reestruturação da marca e da programação da emissora.

Advertisement

Veja também

Famosos

João Guilherme mostrou que pode até perder a amizade de um irmão, mas não perde a...

Realities

Um momento inusitado no Big Brother Brasil 26 chamou a atenção do público e movimentou as...

Música

O Grammy Awards é um dos eventos mais relevantes da indústria fonográfica mundial, homenageando artistas, produtores...

Famosos

Interação acontece dias após cantora citar o ex em prévia de nova música e reacende especulações entre fãs.

Música

68ª edição do Grammy Awards acontece neste domingo (1º), em Los Angeles, com apresentações de grandes estrelas e presença brasileira na disputa.

Famosos

Antes da entrega dos prêmios, artistas desfilaram no tapete vermelho da 68ª edição do Grammy Awards, em Los Angeles.

Famosos

A apresentadora e cantora Mara Maravilha está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um...

Famosos

Os cantores MC Guimê, de 33 anos, e Lexa, de 30, tornaram-se réus em um processo...