POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

O último adeus: Marília Mendonça é enterrada em Goiânia

Marilia Mendonça
Foto: Reprodução

Milhares de pessoas estiveram no Ginásio Goiânia Arena para prestarem sua as últimas homenagens à cantora Marília Mendonça, que morreu na última sexta (5) em um acidente aéreo em Minas Gerais. Além da artista, morreram mais quatro pessoas no desastre, seu tio, Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto da aeronave, Geraldo Martins de Medeiros, e o copiloto, Tarciso Pessoa Viana, também estão entre as vítimas da tragédia.

O velório começou com atraso, apenas às 13h. Inicialmente estava previsto para às 8h, porém, houve atraso no traslado dos corpos. Durante toda a tarde, milhares de pessoas estiveram no ginásio, e uma longa fila se formou do lado de fora. A mãe da cantora, Ruth Moreira, Murilo Huff, pai do filho de Marília, além de Maiara e Maraísa, Henrique e Juliano e Luísa Sonza também estiveram na cerimônia.

Em um dos momentos mais emocionantes no Goiânia Arena, Henrique e Juliano cantaram a música “Flor e o Beija-flor”, parceria com Marília e um dos maiores sucessos de sua carreira.

O corpo do tio da cantora também foi velado no Ginásio. Os dois caixões deixaram o local às 17h08 em direção ao Cemitério Parque Memorial, na capital goiana.

Milhares de pessoas pararam nas ruas da cidade para dar um último adeus à cantora, que colecionava milhões de fãs pelo país.

A cerimônia de sepultamento foi aberta apenas para familiares, amigos e membros da equipe da cantora.

O corpo do produtor Henrique Ribeiro foi enterrado durante a tarde, em Salvador. Já o piloto e o co-piloto serão sepultados neste domingo (7), em Brasília.

Publicidade
Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!