Bolsonaro concedeu nesta sexta-feira (21) uma entrevista ao SBT junto a um pool de veículos, responsável por organizar o que seria o segundo debate com os candidatos à presidência da república no segundo turno das eleições deste ano.
Mas, com ausência de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o atual presidente foi sabatinado durante uma hora. Com isso, O canal quatro de São Paulo garantiu a vice-liderança sabatinando o candidato a reeleição a presidente pelo PL.
No acumulado da entrevista, foram 6,1 pontos de média, com pico chegando a 7,1 pontos. Os índices apresentados quase igualaram com as exibições de duas novelas da casa, sendo “Poliana Moça” e “Cúmplices de Um Resgate”.
Em Porto Alegre, o SBT também foi bem visto pelo público gaúcho com pico chegando a 6,7 pontos. Já no Rio de Janeiro a situação é inversa. A sabatina marcou apenas 5,0 pontos, com a Record alcançando a vice-liderança.
Em todo o país, a Globo atingiu a vice-liderança com a exibição final do “Jornal Nacional” e o 12° capítulo inédito de “Travessia”.
Audiência das três principais emissoras entre 21h30 e 22h35:
- Globo: 21,8
- SBT: 6,1
- Record: 5,4
Dados da Grande São Paulo. Quase 1,5 mi sintonizaram o SBT simultaneamente no evento em pool do SBT, CNN Brasil, Estadão/Eldorado FM, Terra, Novabrasil FM e Veja.