Bryan Behr já estava dando sinais nas suas redes sociais que estava preparando novidades. Sempre surpreendendo, o artista teve sua primeira indicação ao Grammy Latino, com melhor álbum pop contemporâneo de língua portuguesa, presenteou o público com seu novo trabalho “Não vejo a hora”. O single já se encontra em todas plataformas de música desde dia 31 de outubro, acompanhado de um clipe que marca uma nova era da sua carreira.
E é sobre esse lançamento incrível meu bate-papo com Bryan Behr, confira a entrevista completa abaixo.
1 – Bryan Behr, esse seu novo projeto veio cheio de mistérios, começando pelos sinais em suas redes sociais de que estava preparando alguma novidade, como foi acompanhar a ansiedade dos fãs com essa estratégia de marketing?
R: Eu achei muito divertido, as pessoas que acompanham o meu trabalho são muito especiais e muito ligeiras também, sempre estão de olho em tudo que a gente posta, e, eu gosto de brincar dando muitos vários spoilers das coisas que estão por vir e dando referências das coisas que já vivemos juntos também.
2 – O Single “Não vejo a hora” vem acompanhado de clipe, qual foi o momento mais divertido de gravar o clipe?
R: A parte mais engraçada é quando um dos vizinhos se sentiu incomodado com a nossa presença e acabou chamando a polícia, mas estávamos fazendo tudo certinho, obviamente não tivemos problema. Hoje a gente ri da situação, mas na hora ficamos com um pouco de receio, mas, o clipe inteiro foi gostoso de gravar, muito divertido. A Leandra é uma atriz incrível e era pra mim um dos primeiros clipes que eu realmente estava atuando, contar com a ajuda dela se tornou tudo mais fácil.
3 – Qual trecho da música você mais se conecta quando canta?
R: Eu acho que ‘Não Vejo a Hora’ é uma música cheia de entrelinhas, tem muitas coisas sendo ditas nas entrelinhas querendo ou não é uma música muito sexual. Quando eu canto algumas partes que tem todo esse desejo, essa fantasia escondido na letra, eu acho muito gostoso de cantar principalmente o segundo verso depois do primeiro refrão.
‘
”Não vejo a hora
De ver o mar salgado a te banhar
Sabendo que à noite eu devo mergulhar
Na chuva doce que cai na tua cama”
4 – Você opinou bastante na hora de gravar o clipe, em questão de direção, roteiro e entre outras coisas?
R: Eu sempre gosto de estar por dentro de tudo que estou construindo, o pessoal da CAVE e principalmente o diretor do clipe Hideki Onuki, gostaram muito das ideias malucas que levamos para eles com essa vontade de colocar no clipe tudo o que se passava na música, mas seguindo na pergunta, sim, sempre estou a frente de tudo que a gente constrói.
5 – Neste novo ciclo, você trás um Bryan Behr mais experiente?
R: Acredito que de certa forma sim, neste disco, sinto que foi o trabalho que eu mais consegui colocar a minha essência, é um disco muito ‘Bryan Behr’, é um disco que eu me reinventei, trouxe várias referências do que eu escuto no meu dia-a-dia de Artistas que admiro por muitos anos. Estou muito feliz, é a fase mais feliz da minha vida fiquei muito ansioso pelo feedback dos fãs porque esse projeto foi construído com muito amor e carinho, sem dizer, que foi um processo criativo muito bonito.
6 – Qual sua expectativa para esta nova era? Os fãs podem esperar uma turnê?
R: Em questão a turnê, não me imagino viver sem fazer shows, estou construindo esse projeto a mais de 2 anos e meio, e ao mesmo tempo, construir em minha mente um novo show com momentos muito especiais para o meu público.
Confira o clipe do novo single ‘Não Vejo a Hora’:
Sobre Bryan Behr
Nascido em Santa Catarina, o multitalentoso Bryan William de Souza já estava predestinado a ser cantor. Hoje, com sua primeira indicação ao Latin GRAMMY®, na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, com o emocionante projeto “Bryan Behr – Ao vivo em São Paulo”, quase 800 mil ouvintes mensais no Spotify, 292 mil inscritos e mais de 72 milhões de visualizações no YouTube, Bryan Behr já se tornou um fenômeno e referência ao emocionar “cantando estórias” da sua vida através de suas músicas com melodias e letras marcantes. A sonoridade de suas canções vem de um caldeirão de referências de diversos gêneros, como pop, folk, rock e MPB.
Em janeiro de 2023, Bryan lançou um EP com todas as versões da canção “Conversas de Travesseiro”, que vão de voz e violão até versões mais eletrônicas. O EP, chamado de “Conversas de Travesseiro (Deluxe Pack)”, reúne seis formatos do single, sendo três remixes inéditos, que foram produzidos pelos Djs Ralk, Marcson Muller, DG3 e Dj Meme. Em junho, ele teve a honra de participar do projeto UMusic Play Sessions, “Exagerados”, em homenagem aos 65 anos do inesquecível Cazuza, ao lado de Mahmundi e Carol Biazin. Bryan cantou uma versão especial de “Pro Dia Nascer Feliz” e fez uma releitura moderna e visceral. O trio ainda gravou junto a faixa “Exagerado”, mostrando o frescor e a potência da nova geração da MPB. E tem mais ainda para esse ano! Atualmente, Bryan Behr está em estúdio gravando o seu próximo álbum e já podemos esperar um trabalho muito intenso, poético e vivo.
O ano de 2022 foi muito especial para o novo fenômeno da música pop brasileira e para os seus fãs. Depois de viralizar nas redes sociais com a música “A Vida É Boa Com Você”, que já embalou mais de 2 bilhões de vídeos criativos, produzidos e postados nas redes sociais utilizando a faixa como trilha sonora, o artista lançou o EP “Bryan Behr • Remix Pack”, com três dos seus sucessos com uma roupagem inédita, que foram remixados por produtores renomados na cena nacional: Liu, Ruxell e Dre Guazzelli. No fim de abril, Bryan surpreendeu novamente com o emocionante álbum “Todas as coisas do coração”, que trouxe 12 faixas. Em agosto, o audiovisual “Bryan Behr • Ao vivo em São Paulo” foi lançado em todas as plataformas de vídeo, além de uma versão de áudio. Em novembro, mais uma conquista: ele participou do projeto global da Vevo Studio lançando para o Vevo Sessions versões exclusivas das faixas “Nada vale o preço” e “Conversas de travesseiro”. Em 2021, durante a pandemia, ele começou o ano lançando seu primeiro EP do atual projeto, “Capítulo 1”, e encerrou o ano com o EP “Capítulo 2”, no qual trouxe uma super parceria com o cantor britânico multiplatinado Calum Scott. A canção tem os dois artistas cantando em inglês e português, com direito a um clipe tecnológico que colocou Bryan e Calum lado a lado, mesmo à distância. Versátil como é, Bryan também foi escolhido para interpretar a profunda canção “Travessia”, de Milton Nascimento, em uma programação especial da Amazon Music em homenagem ao artista. Além disso, o cantor também foi escolhido para representar o pop no programa Alerta Experimente 2021, dos canais Multishow e Bis.