POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Entrevistas

Entrevista com o grupo Batucaê sobre o novo projeto audiovisual “Amor Eu Tô Com Os Crias no Alto – Pt. 2”

Reprodução Divulgação

O grupo Batucaê traz sua eclética mistura musical na segunda parte de seu mais novo projeto de audiovisual, intitulado Amor Eu Tô Com Os Crias no Alto – Pt. 2. O novo trabalho foi gravado em fevereiro deste ano no Alto Vidigal Brasil, no Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Confira abaixo nossa entrevista com Batucaê.

1 – O projeto “Amor Eu Tô Com Os Crias no Alto” foi dividido em duas partes. Como foi o desenvolvimento deste projeto?

Resposta: A gente só tinha um trabalho nas plataformas, então a gente precisava botar em outras mundo. Para conseguir atingir outros lugares então esse trabalho foi fundamental para apresentar o Batucaê
para o Brasil. Era um era um trabalho que a gente estava precisando fazer. Sentamos e conversamos bastante para esse projeto. E tivemos a surpresa
presente do Boris Farias, nosso empresário e diretor artístico, que trouxe vários convidados. A gente está muito feliz, motivado e alegre, esperando que esse projeto possa colocar a gente em prateleiras que a gente sempre sonhou em chegar.

2 – Para a segunda etapa, a aposta da banda é o single “Nível de Saudade”, que conta com a participação do grupo Di Propósito. Como rolou o convite?

Resposta: Então, a gente já admirava bastante o trabalho dessa rapaziada e surgiu a oportunidade desse feat. E a gente ficou bastante feliz por se identificar musicalmente com eles e logo após também recebemos esse presente, essa música que a gente curtiu bastante. Estamos esperando, essa segunda parte, colher grandes resultados, como a gente como você, como você disse aí essa música é inédita e autoral, então essa música aí pode mostrar o Batucaê pro mundo. Porque algumas pessoas conhecem o nosso trabalho, mas conhecem em forma de pagode, que a gente canta bastante regravações e tudo Mas um trabalho autoral chama a responsabilidade mais pra gente, de apresentar da nossa cara pro público.

3 – Este projeto trouxe uma grande visibilidade para o grupo. Como vocês estão lidando com esse sucesso?

Resposta: A gente está se adaptando ainda. Pra gente é tudo muito novo, né? Foi um trabalho grandioso
acima da nossa expectativa a gente imaginava uma coisa e foi bem melhor do que a gente imaginava e o fruto que a gente está colhendo é bastante positivo. Na rua o pessoal está comentando bastante desse projeto pessoal já está reconhecendo já está tocando na rádio também algumas faixas desse projeto, então tudo acontecendo.

4 – Qual a participação do sonho de vocês em uma canção?

Resposta: Nós temos grandes artistas com quem gostaríamos de colaborar, um deles é o Belo. Não podemos deixar de lado outros grandes nomes como o Sorriso Maroto, Péricles e Revelação.

5 – Agora que saiu as duas partes do projeto, os fãs podem esperar uma turnê mais especial?

Resposta: Os fãs podem esperar uma turnê mais especial. Que que vocês estão pensando a nível de shows
a gente vai trabalhar em cima desse projeto aí, né? Porque a gente estava trabalhando com outro repertório. Então, como a gente lançou esses dois projetos, a gente vai fazer agora uma turnê. Vamos fazer um show especial em cima desse nosso trabalho pro pessoal também conhecer na rua, quem não conhece pelas redes sociais vai conhecendo a rua onde encontram Batucaê pelo pelos shows.

O projeto é assinado e dirigido pelo renomado produtor musical Boris Farias, atualmente diretor musical e baixista do cantor Belo, e traz uma coleção de seis faixas. O primeiro EP, lançado em abril, já apresentou aos fãs toda a energia do novo projeto, algo que o grupo sempre procura transmitir em seus shows, com as participações de Victor Alves, Yan e Rozil, além do grupo Caju Pra Baixo. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AmorEuToComOsCriasNoAlto .

Formado por Jackson, Bruno, Gustavo, Jhonatan, Felipe e Miguel, os amigos se conheceram através dos eventos de pagode da Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. O Grupo Batucaê, que inicialmente era apenas para diversão, surgiu através de uma resenha informal em um bar na Pavuna, bairro da Zona Norte carioca. Com maior repercussão e visibilidade, o Batucaê segue ganhando mais espaço e reconhecimento. Com uma mistura original de ritmos, os “Crias” apostam na autenticidade e carisma para alcançar lugares ainda maiores.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Famosos

Cantor fala sobre dor após fim do namoro com Ana Castela durante show no litoral de SP.

+ ESPORTE

Esquiador fez história ao conquistar o primeiro ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de Inverno e garantiu premiação pelo feito inédito.

Notícias

Acidente aconteceu na dispersão da Sapucaí durante desfile da Série Ouro; vítima foi levada ao Hospital Souza Aguiar para cirurgia e outras duas pessoas...

Famosos

Recém-solteiros, João Silva e Aninha Nóbrega são flagrados em clima de romance durante a folia carioca, e vídeo reacende rumores sobre o novo casal.