POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Entrevistas

Entrevista Exclusiva | DFONNSO fala sobre seu primeiro single “Ô Moça” e sua carreira

Entrevista Exclusiva | DFONNSO fala sobre seu primeiro single "Ô Moça" e sua carreira
DFONNSO - Imagem: Reprodução

Nesta sexta-feira (08/10), o cantor DFONNSO lançou seu primeiro single “Ô Moça” nas plataformas digitais e conversou conosco sobre esse lançamento tão especial.

DFONNSO é um cantor de Miracema, interior do Rio de Janeiro que começou fazendo covers na internet. Segundo ele, seu amor pela música vem da infância e começou no sertanejo, devido a região onde morava. O cantor ainda acrescentou que um dos grandes impulsionadores de seu amor foi o filme “Dois Filhos De Francisco”, filme biográfico de Zezé De Camargo e Luciano.

Sobre seu nome artístico, que é bem diferente, ele afirmou que a decisão foi feita em conjunto com seus empresários, pois eles queriam algo único por conta das redes sociais e que ainda tivesse relação com a essência e o nome de batismo do cantor.

Em relação ao processo criativo de “Ô Moça”, DFONNSO falou que foi muito leve e divertido, já que estava com pessoas incríveis durante a criação do single. Segundo o cantor, a maior diferença entre gravar covers e algo próprio é que na segunda, a canção tem a sua própria verdade e identidade.

Leia também: Exclusivo: Veja a letra de “Ô Moça”, single de estreia do DFONNSO

O clipe da canção foi produzido pela LordBull, que já trabalhou com artistas como Anitta, Luísa Sonza e PK. Segundo DFonnso, a parceria entre os dois aconteceu pois ele já conhecia o trabalho deles devido a cantora MABI, que é da mesma gravadora, ter trabalhado com eles, algo que facilitou o contato.

Já sobre futuros lançamentos, ele revelou para nós que tem um EP vindo ainda esse ano e que seu próximo single se chamará “Perfeita”, faixa que ficou pronta um dia antes de nossa conversa. Ele ainda revelou que no momento eles ainda não estão trabalhando no EP em si, mas que ele já sabe qual será o lead single do projeto.

Ao final da entrevista, o cantor disse que espera que as pessoas se identifiquem com sua canção e que aproveitem muito.

“Ô Moça”, primeiro single de DFONNSO, está disponível em todas as plataformas digitais.

Anúncios
Anúncios