POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Entrevistas

ENTREVISTA | Maria Nayra fala sobre “Sua Viagem”, nova música de trabalho

ENTREVISTA | Maria Nayra fala sobre "Sua Viagem", nova música de trabalho
Foto: Divulgação

Términos de relacionamentos podem ser muito dolorosos e sofridos, mas há uma luz no final do túnel! Apesar de ser uma situação difícil, é possível ainda absorver grandes aprendizados dessas situações, principalmente a importância do amor próprio. É essa a mensagem que Maria Nayra passa em seu novo single, Sua Viagem. A letra da canção diz: “Eu te vi partir / Parte de mim queria pedir pra ficar / Mas eu entendi que passei na sua vida pra te iluminar”. 

Com clima alto astral e ritmo dançante, o clipe retrata a energia de quem decidiu seguir em frente após aprender coisas sobre a vida e principalmente sobre si mesmo. Depois daquele sofrimento, a gente vai entendendo o motivo da pessoa passar pela nossa vida. O clipe recebeu a direção de Gustavo Ortiz, da Gublic Films.

Advertisement

Silêncio é o primeiro single da nova fase de sua carreira, que serviu de inspiração para a composição. “Quis simbolizar aquela luta interna da mulher que quer se resolver e também resolver a sua relação amorosa. É uma reflexão sobre se sentir silenciada naqueles momentos em que falamos, mas não somos ouvidas”, diz a artista. A composição é em parceria com Sabrina Lopes, da Deckdisc, e traz sonoridade da nova MPB. O clipe recebeu a direção de Gustavo Ortiz, da Gublic Films. Maria Nayra já tem os próximos singles engatilhados, que também contarão com parcerias especiais de outros artistas.

Advertisement
O POP Mais conversou com Maria Nayra, que contou mais detalhes sobre o single, além das referências e projetos.

Conta pra gente como começou sua carreira na música.

Venho de uma família bem musical e desde pequena já me aventurava em karaokês, eventos da escola… Levava a música e meu lado “cantora” como um hobby.  Mas essa paixão aflorou ainda mais depois do nascimento do meu filho. Foi nesse momento, em 2019, que larguei o emprego, me dediquei totalmente a esse sonho e lancei meu primeiro EP homônimo e também o clipe da canção O Amor Que Existe Em Mim.

Seu novo lançamento, “Sua Viagem”, fala sobre términos de relacionamento. Que ao mesmo tempo que pode ser doloroso, há sempre uma luz no final do túnel. Essa música nasceu por meio de uma experiência pessoal? Conta pra nós sobre o processo criativo dessa canção.

Essa música surgiu de uma frase que uma amiga postou em suas redes sociais que dizia: “tive que te iluminar pra te deixar ir”. Me chamou tanto a atenção, que comecei a pensar sobre como as coisas ficam mais leves quando as aceitamos, o que não acontece com frequência em términos de relacionamentos. Então, a partir desse raciocínio, as ideias para “Sua Viagem” nasceram.

Você transmite uma leveza muito especial no clipe, que traz um clima dançante e retrata de fato a energia de quem decidiu seguir em frente. Muitas pessoas se identificam com suas canções? Como tem sido a receptividade do público com seus lançamentos?

Tenho recebido muitas mensagens de pessoas dizendo que consegui colocar em canção o que elas estavam sentindo. As pessoas tem se preocupado em me procurar pra contar que  gostaram da música, que estão escutando bastante. E isso tem me feito muito feliz e tornado esse trabalho tão especial, pois acredito  que esse sempre foi o meu propósito: trazer canções que retratem sentimentos e pensamentos reais das pessoas.

“Silêncio”, seu single de estreia, aborda questões habituais sobre relacionamentos afetivos. Fale um pouco sobre esse single e o que o público pode esperar depois desses dois lançamentos.

“Silêncio” trata de um conflito interno, de situações de um relacionamento, seja ele amoroso, familiar ou de amizade, em que as pessoas rompem barreiras que não deveriam ser rompidas e acabam gerando conflitos. Quis simbolizar aquela luta interna da mulher que quer se resolver e também resolver a sua relação. É uma reflexão sobre se sentir silenciada naqueles momentos em que falamos, mas não somos ouvidas. O público pode esperar mais músicas que passearão por esses sentimentos e conflitos, trazendo outros tipos de reflexão sobre relações.

Qual mensagem você pretende passar através das suas canções?

O meu principal objetivo é transmitir sentimento, amor e verdade. E também trazer mensagens que façam as pessoas refletirem sobre suas relações.

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Música

No último sábado (23), Anitta compartilhou no Stories do Instagram alguns vídeos mostrando que está gravando um novo material. Ainda não há detalhes sobre...

Música

A organização do Rock In Rio emitiu uma nota desmentindo rumores a respeito do cancelamento do festival no Brasil em 2021. O evento está...

Música

MC Fioti lançou uma nova versão do sucesso "Bum Bum Tam Tam", após a faixa ser utilizada como meme para vacina do Instituto Butantan.

Anúncios