Entrevistas

ENTREVISTA | Pabllo Vittar fala das conquistas do álbum “Não Para Não” e relação com os fãs

Com ingressos praticamente esgotados em sua primeira apresentação na Europa, Pabllo Vittar definitivamente começou 2019 com o pé direito. A drag faz show em Portugal no dia 24 de abril, e a alta procura dos fãs no país expõe o quão longe chegou a brasileira.

Pabllo lançou no ano passado o aclamado álbum “Não Para Não”, e consolidou o nome da maranhense entre os maiores nomes do pop nacional da última década. O sucesso do disco se reflete nos números: mais de ** de streams acumulados apenas no Spotify. Os singles “Problema Seu” e “Disk Me” estão entre as músicas mais tocadas na rádios brasileiras há meses.

Muito desse sucesso é fruto do amor “rasgado” dos vittarlovers. O fandom da drag é um dos mais ativos nas redes sociais, e a cantora faz questão de deixar esse amor e proximidade cada vez mais evidente. Em dezembro, durante a votação do Prêmio Pop Mais essa dedicação dos seus fãs ficou bem evidente, com mutirões e campanhas diárias, que culminou em três troféus conquistados, com um número expressivo de votos.

ENTREVISTA | Pabllo Vittar fala das conquistas do álbum "Não Para Não" e relação com os fãs

Troféu LGBTQI+ edição 2018 do Prêmio Pop Mais.

Batemos um papo com Pabllo Viitar, e ela falou sobre essa relação que mantém com seus admiradores e sobre as conquistas que 2018 trouxe para sua carreira.

1 – Pabllo, o ano de 2018 foi certamente um dos mais importantes pra você, com muitas conquistas. Dentre os obstáculos enfrentados nesse período, qual foi o que mais te preocupou? E o que você considera a sua maior conquista de 2018?

– Acho que acima de qualquer obstáculo pessoal, tivemos um ano muito difícil para o nosso país e isso, com certeza, é o que mais me preocupou e ainda me preocupa. Pensando em conquista, acho que o que mais me deixou grata em 2018 foi o lançamento do meu álbum, eu estava muito ansiosa por ele e a maneira como meus fãs abraçaram meu novo trabalho foi muito maravilhoso.

2 – Durante o período de votação do Prêmio Pop Mais, nós vimos uma grande mobilização por parte dos seus fãs para te deixar sempre à frente. Como você essa sua relação com os fãs. Essa paixão que eles demonstram a todo momento por você?

– Não tenho palavras pra descrever os vittarlovers, temos uma relação muito próxima e nos amamos e nos ajudamos muito. Eu não seria nada sem eles.

3 – A Pabllo Vittar se tornou uma referência no meio LGBTI, e é notório que seu estilo de roupa influencia muito na comunidade. De onde você tira inspiração para se vestir? Ir ao shopping não rola, né?

– Ir ao shopping não rola, faz muito tempo que não vou. Mas me inspiro em tudo e em todos sempre!

4 – O que você mais gosta de fazer quando tem um tempo livre?

– Gosto de malhar e assistir mangás! Sou viciadíssima hahaha.

5 – No ano passado, você foi eleita uma das mulheres mais sexy de 2018, o que você tem a falar sobre isso? Qual a sensação de poder representar a classe LGBTI+?

– Já falei algumas vezes, mas não me sinto bem quando sou eleita “mulher” mais sexy. É importante deixar claro que sou uma drag queen e não uma mulher.

6 – E para finalizar. Recentemente você anunciou seu primeiro show na Europa, que está indo muito bem de vendas, obrigado! O que podemos esperar de Pabllo Vittar em 2019? Carreira internacional? Novo álbum? Conta pra gente.

– AAhhh! Não posso contar, mas vocês terão várias surpresas e projetos legais que separei pra esse ano, 2019 vai ser babado.

E nós queremos muito né? A expectativa agora é em torno do lançamento da faixa “Buzina” como single, um hit natural que vem crescendo exponencialmente em streaming, e muitos apostam como a “música do carnaval”.