Neste domingo (24), a equipe jurídica da peoa, Cariúcha emitiu um comunicado, após as acusações feitas pelo ex-namorado, Thaylor Ramos, afirmando que todas as medidas cabíveis ao caso (cíveis e criminais) já foram tomadas, para responsabilizar o acusado.
Leia Mais:
Viúvo de Walewska fala sobre esposa: “Anularia minha vida”
Felipe Neto diz que vai abandonar rede social: ‘Virou um esgoto’
Escapou! Shay exibe parte íntima durante o banho e agita internautas; veja
“A Srª. Alessandra (Cariúcha), participante do reality show A Fazenda 15, vem através desta, manifestar o seu completo repudio, as acusações levianas que vem sofrendo na internet do Srº. Taylor Ramos, que em momento oportuno, resolveu expor situações intimas do seu breve relacionamento com a participante do reality”, começou o texto.
A nota continua: “Sabemos que no Brasil, muitas mulheres sofrem com a exposição de suas imagens, conversas de WhatsApp, fatos inventados, após o fim do seu relacionamento, porém, o que poucos não sabem é que, a internet, não é ‘terra sem lei’ e tal conduta é considerada crime, e os acusados estão sendo punidos cível e criminalmente por suas atitudes”.
A equipe de Cariúcha ainda orientou os seguidores da influenciadora. “Alertamos também, que todas as seguidoras da participante Cariúcha que venham sofrendo ameaças, e qualquer tipo de exposição de cunho vexatório, procure seus direitos pois, o judiciário brasileiro, sabiamente, vem cumprindo seu papel e punindo os acusados”.