Celebridades K-pop

ESCÂNDALO NO MUNDO K-POP! Seungri, do BIGBANG é acusado de favorecimento à prostituição e anuncia aposentadoria

Seungri, do grupo de k-pop BigBang está sendo acusado de favorecimento à prostituição. O rapaz de 28 anos está sendo investigado pela polícia no coreana por esconder as agressões e assédio no clube, no qual Seungri era dono. As informações ainda apontam para possível suborno pago pelo cantor para que as autoridades façam “vistas grossas” quanto as denúncias.

Seungri também é acusado de escolher prostitutas para pessoas famosas na Coréia e também envolvido na implantação de câmeras para registrar vídeos íntimos de mulheres.

Segundo a revista “Variety”, a polícia sul-coreana informou que Seungri já foi fichado e que foi emitido um mandado de busca e apreensão para a residência do cantor.

Ele nega todas as acusações e se aposentou sem notificar a YG, agência no qual faz parte. Confira o post:

https://www.instagram.com/p/Bu3JOlUBbVK/

“Eu acho que seria melhor se eu me aposentasse da indústria do entretenimento neste momento. Devido às críticas e pelos problemas que eu causei ao público serem tão severos, eu decidi me aposentar da indústria do entretenimento. Eu também cooperarei fielmente com as suspeitas sendo investigadas para limpar todas as dúvidas e rumores em circulação.

Eu fui criticado e odiado pelo cidadãos desse país pelo último mês e meio. Atualmente sendo investigado por muitos detetives, eu também estou sendo acusado como um traidor da nação. Com tudo isso acontecendo, eu não posso suportar e deixar que aqueles ao meu redor se machuquem para que eu possa sobreviver.

Sou honestamente agradecido à todos os fãs da Coréia e no exterior pelo seu amor ao longo dos últimos 10 anos. para o bem da YG e pela honra do BIGBANG, eu acho que é melhor parar por aqui.

Novamente, eu sinto muito, sinto muito. Eu sou grato à vocês por todo este tempo.”

Tradução via BIGBANG BRAZIL.

Uma fonte da YG falou ao portal de notícias coreano YTN, e revelou que: “O anúncio da saída do Seungri não foi uma decisão tomada depois de consultar a YG, mas uma decisão tomada por conta própria.” A fonte também afirma “ele ficou ainda mais angustiado porque estes incidentes aconteceram antes do seu alistamento.”

 

Entenda:

Lee Seung-hyun, é considerado suspeito desde janeiro, quando a polícia começou a investigar uma casa noturna da qual ele é sócio. Pouco depois, foram divulgadas uma série de mensagens de texto em que ele discutia o fornecimento de prostitutas para clientes da casa de shows. À época ele afirmou que as mensagens não eram verídicas, mas vários shows da BIGBANG foram cancelados em seguida.

Caso seja condenado, pode pegar até três anos de prisão. De acordo com a imprensa sul-coreana, seu passaporte foi confiscado pelas autoridades.