POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

Escritor Marcelo Rubens Paiva é agredido em São Paulo durante bloquinho

Escritor Marcelo Rubens Paiva é agredido em São Paulo durante bloquinho
Crédito: Tomzé Fonseca/ Agnews

O escritor Marcelo Rubens Paiva, de 65 anos, foi vítima de agressão durante sua passagem no bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, neste domingo, 23, em São Paulo.

O autor do livro “Ainda Estou Aqui”, que inspirou o filme que concorre ao Oscar 2025, usava uma máscara com o rosto de Fernanda Torres – intérprete de Eunice Paiva no longa Metragem, quando foi atingido por uma latinha e logo em seguida, jogaram um mochila contra ele.

Marcelo não teve ferimentos graves. O responsável estava fora da corda de segurança do bloco.

“O cara jogou uma mochila na cara, não entendi o que aconteceu. Já é meu 16º desfile e nunca fui atacado. Coisa estranha, e não entendi o porquê. Jogar uma mochila na cara de um cadeirante, porta-bandeira que quer se divertir, que faz isso há 16 anos, não entendi esse grau de violência. O Brasil está difícil e ele não deve ter visto o filme”, relatou ao Portal G1.

Logo em seguida, o agressor mostrou o dedo do meio para Marcelo.

Este ano, o bloco Acadêmicos do Baixo Augusta homenageou o filme “Ainda Estou aqui”, de Walter Salles, que conta a história da família Paiva.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Famosos

Em 2022, o ator levou um menor de 11 anos para o interior de seu apartamento, filho de uma ambulante que vendia cuscuz.

Famosos

Influenciadora de 16 anos mostra novo tom de cabelo e penteado volumoso feito pelo hairstylist Romeu Felipe e recebe elogios dos seguidores nas redes...

Famosos

Artista ficou conhecida como modelo nos anos 1980, atuou na série “Dallas” e também trabalhou nos bastidores de produções de cinema.

Famosos

Influenciadora contou que teve febre, mal-estar e acordou durante a madrugada passando muito mal enquanto está em Madri.