Música

Escute Midnight Hour”, primeiro single solo do Skrillex desde 2017

Skrillex acaba de divulgar o primeiro single oficial desde 2017. “Midnight Hour”, com colaboração de Ty Dolla $ign e Boys Noize.

A novidade traz a essência sonora do produtor, com uma pegada dançante, misturando com  R&B. O resultado você confere abaixo:

Nos últimos anos, Skrillex passou por um período sabático criativo, entre Los Angeles e Tóquio, e trabalhou sem parar com alguns dos maiores nomes da música, que incluem Ed Sheeran, FKA Twings, The Weekend, Kelsey Lu, Camila Cabello, Incubus, Zac Brown Band e outros ainda não anunciados.

Recentemente, o artista colaborou na música “Malokera”, do MC Lan, que trouxe também Ludmilla, Ty Dolla $ign e TroyBoi. A faixa, sucesso nacional, chegou acompanhada de clipe inédito, disponível do canal da KondZilla e já ultrapassa de 1,1 milhão de visualizações.

VAI MALOKERA! Com pegada nos anos 90, MC Lan lança clipe da parceria com Ludmilla e Skrillex

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Realities

Um momento protagonizado por Jonas Sulzbach dentro da casa do Big Brother Brasil 26 virou assunto nas redes sociais após um vídeo captado pelas...

Famosos

Influenciadora diz sentir inchaço e nódulos no rosto após procedimento estético realizado há cerca de 18 anos.

Famosos

Interação do jogador em publicação de modelo francesa gerou repercussão nas redes sociais e levou o atleta a afirmar que a curtida foi acidental.

Famosos

Influenciadora relembrou o relacionamento com Nego do Borel e afirmou que muitas mulheres que denunciam agressões ainda são desacreditadas e questionadas.

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA

Sair da versão mobile