Gabriela Sousa, esposa de Nego Di, usou as redes sociais e surpreendeu os seguidores ao anunciar que fará sua estreia nas plataformas de conteúdo adulto. Apesar da novidade, a influenciadora digital virou alvo de críticas gratuitas dos internautas de plantão.
Através do Instagram, a beldade fez um trocadilho, ao brincar que a “visita íntima” já está agendada para a próxima quinta-feira, dia 7 de novembro, e prometeu conteúdos exclusivos, incluindo “diquinhas” que não podem ser compartilhadas em outras plataformas.
Veja mais
Na ocasião, a esposa de Nego Di compartilhou um vídeo em que posa de biquíni branco em uma praia, sugerindo o tipo de conteúdo que pretende produzir. “Foi aqui que pediram um ‘exclusivo para fãs’? Nossa visita íntima está agendada”, escreveu ela, na legenda.
Nos comentários, porém, Gabriela Sousa dividiu opiniões e foi criticada. “Mas como assim Gabi, tu virou GP?”, questionou uma. “E eu ainda defendi…”, lamentou outra. “Não acredito”, escreveu uma terceira pessoa. “Parece que alguém vai entrar pra prostituição virtual também”, indicou um quarto nome.
Coincidentemente, Nego Di segue preso na Penitenciária Estadual de Canoas, no Rio Grande do Sul, acusado pelo crime de estelionato. Gabriela, inclusive, também chegou a ter sido detida em Florianópolis, devido a posse ilegal de armamento sem registro e de uso restrito às Forças Armadas, tendo sido liberada em julho após o pagamento da fiança.
Sucesso no mundo do conteúdo adulto
A estreia de Gabriela na plataforma deu o que falar! Ao lado de Nego Di, sua presença pública já atraiu olhares, e seu perfil, recém-criado, se tornou o mais acessado do site nas primeiras 24 horas.
Para acompanhar todos os conteúdos exclusivos da influenciadora, o assinante investe R$ 49,90 por mês. E, com apenas uma semana no ar, sua página já conta com “30 fotos e 10 vídeos” publicados, levando os fãs à loucura!