POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

Esposa do jogador Jô expõe sobre barraco na Sapucaí: “Chamei de sem noção sim”

Jô
Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (20), a empresária Cláudia Silva teve um ataque de ciúmes na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, ao ver o jogador e seu marido de conversa com uma torcedora que curtia o carnaval no mesmo camarote.

Amigos do casal que curtiam o desfile das escolas de samba precisaram intervir para evitar que a confusão fosse maior. 

“Na verdade [o título] deveria ser que esposa explode, porque uma pessoa se aproxima para falar de outra pessoa (atleta profissional) que está passando por um momento difícil”, disse, a esposa de Jô a coluna do Léo Dias.

Claudia conta que chamou a mulher de sem noção e não se arrepende: “Eu, esposa, chamei de sem noção sim. Até porque foi uma noite muito especial para mim. Desfilar com a minha afilhada, que por sinal estava linda”, completou.

Em 2022, a empresária chegou a anunciar a separação nas redes sociais após descobrir que o Jô tinha uma amante e um filho fora do casamento. Mas, ela perdoou o marido, e o casal fez as pazes em seguida.

Anúncios
Anúncios

Veja também

Música

O cantor Roberto Carlos foi encaminhado a um hospital após sofrer um acidente durante um show,...

Famosos

Rodrigo Radenzév Simões Moreira, de 55 anos, filho do jornalista Cid Moreira, foi preso em flagrante...

Famosos

O ator norte-americano Peter Greene, conhecido por seus papéis marcantes em “Pulp Fiction: Tempo de Violência”...

Música

Matuê lança nesta quarta-feira (10), o álbum “XTRANHO”. O disco conta com a recém lançada “Meu...

Música

A assessoria de Roberto Carlos divulgou, neste domingo (14), uma atualização sobre o estado de saúde...

Famosos

A internet foi tomada por repercussão após Lorena Maria decidir romper o silêncio e fazer graves...

Famosos

Virginia Fonseca voltou a ser alvo de críticas nas redes sociais nesta sexta-feira (12) após compartilhar...

Famosos

A influenciadora Deolane Bezerra e seu filho, Kayky Bezerra, passaram a responder judicialmente a uma ação...