POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Esposa expõe suposta traição de Zé Vaqueiro, apaga em seguida e chora

Esposa expõe suposta traição de Zé Vaqueiro, apaga em seguida e chora

Ingra Soares, esposa do cantor Zé Vaqueiro, dono do hit ‘Letícia’, usou suas redes sociais para fazer um desabafo em seu Instagram. A moça, aparentemente, sem querer, postou uma mensagem onde dava a entender uma possível traição de seu marido.

A conversa foi enviada a ela depois de dizer durante um stories que estava cuidando do visual e exaltando sua autoestima.

Advertisement

“Medo de você ficar loira, mas ele gosta de uma loira… Boa Viagem – Ceará que o diga”, dizia a mensagem enviada através do Direct.

Chorando, Ingra foi até o seu Instagram contou que estava nervosa com o conteúdo da conversa e acabou postando sem querer. Ela queria ter encaminhado para Zé Vaqueiro.

“Não ia postar isso. Tirei o print para mandar para ele e fiquei tão nervosa que acabei postando. Sempre aparece gente infernizando e me mandando direct, principalmente agora que ele está famoso”, iniciou.

Advertisement

“Eu fiquei com vergonha. Estou com vergonha porque ia mostrar só para ele. Acabei ficando nervosa e postei aqui. Todo mundo vive com esse inferno de fake. Pessoas tentando destruir sua família, sua vida”, conclui.

Anúncios

Bombando!

Celebridades

Ludmilla usou suas redes sociais para manifestar sua opinião sobre o lockdown, que alguns estados adotaram como medida para diminuir o número de mortos...

Notícias

A manhã desta sexta-feira (05/03), não começou muito bem para Cardi B, já que após lançar uma boneca criada por ela, com o objetivo...

TV

Fátima Bernardes usou seu programa Encontro, na Rede Globo, para dar seu posicionamento sobre as atitudes de Jair Bolsonaro em relação a pandemia de...