Em entrevista à revista Quem, Calita Franciele, esposa do cantor Amado Batista, abriu o coração sobre a relação com o artista e compartilhou detalhes do início da vida a dois. Aos 24 anos, a Miss Universo Mato Grosso 2024 falou sobre os desafios e descobertas do casamento, marcado por uma diferença de idade de 50 anos entre o casal.
Calita contou o momento exato em que percebeu que o sentimento era mais do que paixão.
“Descobri que era amor verdadeiro quando eu já não queria mais sair do lado dele e todos os outros homens começaram a se tornar invisíveis aos meus olhos”, revelou.
A jovem também refletiu sobre a mudança em sua rotina desde que assumiu o relacionamento com um dos cantores mais conhecidos do país.
“Foi uma transição de muita responsabilidade e crescimento pessoal e profissional. Cresci na zona rural, onde a simplicidade sempre reinou. Hoje isso faz parte de quem sou — e felizmente, meu esposo é da mesma forma”, destacou.
Apesar da nova rotina sob os holofotes, Calita afirma que não pretende mudar sua essência para se adequar às expectativas externas.
“Existe uma pressão para que eu mude meu jeito. Porém, devemos ser quem somos, independentemente de quem estamos”, refletiu.
Sobre a convivência com Amado Batista, ela se descreve como uma companheira presente e dedicada:
“Sou carinhosa, honesta, fiel, parceira e tento sempre cuidar dele da melhor forma possível.”
Encerrando a entrevista, Calita revelou o que considera mais especial nesta nova fase da vida:
“Não tem nada melhor do que estar ao lado de quem amamos, descobrindo um mundo novo juntos.”










































