A influenciadora digital Isabel Veloso, de 19 anos, permanece internada na UTI do Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba (PR), após ser diagnosticada com uma pneumonia grave. Nesta sexta-feira (5), o pai da jovem, Joelson Veloso, compartilhou uma prece emocionada nas redes sociais, mostrando a preocupação da família diante do quadro delicado.
“Permita, Deus, que Isabel vença. Que sua luz não se apague, que a força que a trouxe até aqui a conduza até a vitória. Que a cura floresça em cada célula e que o Teu amor envolva cada passo dessa jornada. Em Ti confiamos”, escreveu ele.
Em entrevista concedida na quinta-feira (4), Joelson já havia confirmado que a filha está intubada e em estado grave. “Fizeram exames, mas aguardamos os resultados. Seu estado de saúde é grave. Agora é orar e confiar”, afirmou.
Marido desabafa: “Não sei mais o que fazer”
Também na quinta-feira (4), Lucas Borbas, marido de Isabel e pai de Arthur — filho de quase um ano do casal —, atualizou os seguidores sobre o estado de saúde da influenciadora e fez um apelo por orações.
“É difícil… Já cansei de chorar, de pedir para Deus que tudo isso passe e ela melhore, que ela venha para casa e tenha uma vida normal como qualquer outra pessoa. Só que está difícil, está complicado e não sei mais nem o que fazer”, desabafou.
Segundo Lucas, a permanência de Isabel na UTI depende de exames cujo resultado deve sair apenas na segunda-feira.
“É um momento bem delicado, e eu peço, do fundo do meu coração, orações para que ela possa sair dessa e ter uma vida normal, porque ela tem um filho para criar, um marido e uma família esperando por ela”, disse.
Histórico de saúde
Isabel foi internada na UTI no dia 27 de novembro, após passar mal, sofrer uma crise respiratória e precisar ser intubada. Dias depois, apresentou melhora e voltou a respirar sem auxílio de aparelhos, mantendo apenas a alimentação por sonda — até o novo agravamento.
A influenciadora passou por um transplante de medula óssea em 24 de outubro e recebeu alta antes do previsto. Na ocasião, celebrou segurando um certificado com a frase “A medula me pegou”. Entretanto, pouco tempo após retornar para casa, precisou voltar ao hospital.
Diagnosticada com Linfoma de Hodgkin aos 15 anos, Isabel interrompeu o tratamento aos 17. Em outubro de 2024, já com cinco meses de gestação, descobriu que o linfoma havia voltado a crescer e reiniciou o tratamento.
Com 28 semanas de gravidez, ela revelou que a doença havia se espalhado para os pulmões. Após dar à luz Arthur, agora com 11 meses, iniciou uma nova fase do tratamento oncológico, que incluiu o transplante de medula.
















































