POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Estilista se desentende com equipe de Juliette: “profissionalismo e clareza não fazem mal a ninguém”

Juliette a peça da grife de Lethicia Bronstein Foto: Igor Melo
Juliette a peça da grife de Lethicia Bronstein Foto: Igor Melo

A estilista Lethicia Bronstein expôs em seu perfil no Instagram um desentendimento envolvendo a equipe de Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil 21. Em uma série de posts, ela disse que falta apoio à moda nacional e relatou que a equipe da paraibana pegou uma peça em seu ateliê dizendo que era para uma artista, mas acabou sendo usada por outra.

“Nada contra a pessoa que usou, muito pelo contrário, admirava sua força em defender suas raizes, mas acho que foi mal assessorada nesta situação. Vale lembrar que profissionalismo e clareza não fazem mal a ninguém… Sempre “exigimos” quando emprestamos que a mesma celeb/influenciadora/etc, e o stilysts nos marquem nos posts, como forma de agradecimento da parceria. Simples assim. O velho e famoso: uma mão lava a outra“, disse ela. Veja o post:

A peça, um vestido vermelho, foi usada pela maquiadora em uma ação chamada “Festão da Juliette”. Porém, a marca de Lethicia não foi comunicada. Em contato com a equipe da ex-BBB, Bronstein pediu que sua marca fosse indicada no post da ação, mas o time da maquiadora disse que só seria possível caso se tratasse de uma publicidade.

A assessoria da estilista explicou que, em caso de ações publicitárias, designers devem ser informados e podem ou não aceitar o uso da peça. “Normalmente, a praxe é comunicar a marca se a marca quer que o vestido seja usado na publicidade do artista. Por que não aconteceu um pedido da equipe da Juliette? Eles tiraram o vestido da loja dizendo que era para a Priscilla e, do nada, foi parar em um publipost. Eles precisam dar o direito da marca decidir se quer ou não fazer parte deste projeto e cobrar por isso. É um direito da estilista cobrar por isso. Em momento algum, a Lethicia atacou a Juliette e o descontentamento foi com a equipe dela, apenas”, diz a nota.

Procurada pelo POP Mais, a assessoria de imprensa de Juliette não retornou o contato até a publicação desta matéria.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!