A estreia de Ivete Sangalo em seu programa próprio foi bem vista pelo público. Com incremento de antecessores e afastando a concorrência, o “Pipoca da Ivete” fechou o domingo (24) com média de 11,9 pontos.
Além dos quase doze pontos na maior metrópole do país, o vespertino registrou 26% de share e o equivalente a 71% a mais de Ibope em comparação com o SBT durante a atração da cantora.
No Rio de Janeiro, a situação ainda foi mais favorável para a baiana, registrando 13 pontos em sua estreia, além de 38% de share. Mesmo com alguns contra e a favor do novo programa, a atração teve um bom público e já conseguiu alguns milhões aos cofres da Globo.
Em outro comparativo, o primeiro programa de Ivete obteve índices superiores a final do “The Voice Kids”. A competição musical marcou 10,8 pontos, um ponto a menos que o “Pipoca”.
Com incremento, Ivete fez a Globo subir quase meio ponto, de 11,5 para 11,9, vindos da “Temperatura Máxima”. A sessão exibiu o filme “Aladdin”.