A psicóloga Suzy Camacho, ex-apresentadora do SBT, está sendo acusada de fraudar documentos e enganar um juiz para conseguir a liberação de uma fortuna de R$ 10 milhões do marido.
Segundo informações da coluna de Rogério Gentile, do UOL, a acusação protocolada no Ministério Público de São Paulo alega que Suzy fraudou atestados ideologicamente falsos para enganar a Justiça.
A ex-comandante do extinto ‘Quem Convence Ganha Mais’ (2011) é casada com o empresário Farid Curi, desde 2013, em regime de separação obrigatória de bens. Nos autos do processo consta que em 2020 ela tentou retirar a fortuna de um fundo de investimentos, mas foi impedida pelos herdeiros de seu esposo.
Mais tarde, através da fraude de documentos, Suzy teria conseguido ter acesso ao dinheiro. O MP acusa a atriz de “ludibriar” os médicos para assinar os documentos que atestaram a incapacidade do marido, que sofre de problemas cerebrais.
Procurada pelo UOL, a defesa de Suzy Camacho negou as acusações e afirmou que o processo é mais uma disputa financeira dos filhos de Farid Curi contra a atriz.











































