Diego Pupe expôs que tinha um caso com Renan Bolsonaro, mas ele negou tudo em entrevista ao Léo dias, afirmando ser somente amigos. Mas, mesmo assim, Pupe revelou que passou a ser ameaçado por conta de toda a exposição e que precisou contratar seguranças e andar num carro blindado.
Leia Mais:
De novo? Pai de Larissa Manoela faz post enigmático após polêmica
Garota de programa revela sobre noite com MC Guimê
Simaria e Léo dias encerram disputa judicial e fazem acordo
Em exclusividade a Fábia Oliveira o ex-assessor de Renan Bolsonaro revelou prints de uma pessoa que garante que vai proteger o filho do ex-presidente; “Cheguei a registrar algumas ocorrências na Polícia Civil”.
“Fique ciente de uma coisa, eu faço qualquer coisa para defender o Renan. Jamais vou deixar alguém prejudicar ele, inclusive você”. Sem resposta de Pupe, a pessoa ainda insiste e intimida ainda mais. “Recado tá dado. Renan já sofreu demais com sanguessugas ao redor dele, foi ingênuo muitas vezes, porém hoje tem alguém que defendê-lo de qualquer coisa”.
Depois de muita insistência, o ex-assessor de Renan Bolsonaro alegou que não tinha obrigação de se explicar. “Não devo satisfação para você e nem para o Renan”, ressaltou. E seguiu fazendo um deboche: “Mentira? Como assim? Das vezes que estávamos no quarto não vi você por lá”.
Diego Pupe enfatizou a jornalista Fábia Oliveira que está com medo e vem sendo monitorado. Além disso, mudou de aparelho telefônico, está evitando aparecer em público e que sua segurança está 24 horas ao seu lado. “Recebi ameaças de todas as formas, há algum tempo já”.
Pupe ainda ressaltou que deixou pública a relação íntima com Renan Bolsonaro por causa das investigações da Operação Falso Coach, que prendeu Maciel Alves de Carvalho, sócio de Jair Renan, pelos crimes de posse, porte e comércio ilegal de armas mediante documentação falsa.