Celebridades

Ex-assistente de Vin Diesel denuncia o ator por assédio sexual

Situação teria ocorrido em quarto de hotel, durante gravações de 'Velozes e Furiosos 5'

Ex-assistente de Vin Diesel denuncia o ator por assédio sexual
Foto: Reprodução

O ator Vin Diesel, Dominic Toretto de Velozes e Furiosos está sendo processado pela ex-assistente Asta Jonasson, que alega ter sofrido assédio sexual.

Leia Mais:
Das trilhas de novela ao lo-fi beat: Paulo Vaz, tecladista do
Supercombo, lança álbum solo viajante
Beyoncé em Salvador? Saiba tudo!
A Fazenda 15: Jaquelline Grohalski leva R$ 1,5 milhão para casa

As informações foram divulgadas pelo TMZ, que tiveram acesso aos documentos e a profissional contou que a situação teria ocorrido em quarto de hotel, durante gravações de ‘Velozes e Furiosos 5’, em 2011.

Asta relatou que neste quarto de hotel, Vin Diesel estava com várias mulheres e após encerrar a diversão, ela  ficou responsável por tirá-lo do local para escapar dos fotógrafos. Foi nesse momento em que o assédio teria ocorrido.

O ator teria a agarrado com força, apalpado seus seios, beijado e, ainda, abaixou a calcinha dela e começou a se masturbar. Os atos foram feitos mesmo com Asta recusando.

No dia seguinte, Asta foi demitida por Samantha Vincent, ​​irmã de Vin Diesel e presidente da produtora. Inclusive, Samantha e a One Race Films também estão sendo processados por ela, por demissão injusta e ambiente de trabalho hostil. Até o momento, o ator não se pronunicou.