POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

Ex-ator e galã de ‘Malhação’ vende cerveja nas ruas do Rio de Janeiro

Daniel Erthal
Foto: Reprodução

O ator Daniel Erthal, que já foi um dos galãs da novela ‘Malhação‘ (2005), da TV Globo, está trabalhando como vendedor ambulante. O rapaz, que tem 41 anos, abriu um empreendimento e circula pelas ruas de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com uma carrocinha de cervejas. Erthal chegou a trabalhar na praia carioca durante o réveillon.

“Vendemos bem. Fiquei até às 6h da manhã vendendo”, disse Daniel, que usa as redes sociais para divulgar o novo negócio, iniciado em dezembro.

Além de ‘Malhação’, Daniel Erthal atuou em novelas como “Belíssima”, “Eterna magia”, “Bela, a feia”, “Rebelde”, ‘Milagres de Jesus”, “A terra prometida”, ‘Rock story” e “Jezabel”. Ele também participou do “Dança dos famosos”, em 2006.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Famosos

Cantor exibiu desenho próximo à virilha e movimentou as redes.

Filmes & Séries

“Pecadores” e “O Estúdio” são os grandes destaques da premiação.

Famosos

Estilista Law Roach afirma que casal oficializou união longe dos holofotes

Famosos

Humorista do Programa do Ratinho foi extubado, respira espontaneamente e iniciou processo de reabilitação, segundo boletim médico divulgado pelo hospital.