O ator Orlando Brown contou que, quando ainda era uma criança, foi abusado sexualmente por Will Smith e disse ser filho de Michael Jackson.
Na gravação que viralizou nas redes sociais, Orlando aparece transtornado, enquanto grita para a câmera segurando uma faca na mão. “Toda essa m*rda do Will Smith… eu posso não ter o boom do Michael Jackson mas, sabe, ele armou pra mim”, alega o ator, mandando um recado para o astro de Hollywood, em seguida.
Brown afirma ser ele Blanket Jackson, filho de Michael, que teria sido abandonado e depois estuprado.
“Você me estuprou quando eu era criança e ainda tenta sair livre disso! Como assim? Eu estou sentado bem aqui, toda vez que eu te vejo eu quero cortar o seu pescoço!”, dispara. “Você realmente precisa entender o que a bíblia diz, cara. Honre seu pai e sua mãe que seus dias serão longos. Eu te mataria por essa razão. Nunca entre em um programa de TV e aja como se eu fosse um estuprador quando você me estuprou”, grita ele.
Nenhuma das acusações, no entanto, são alvo de investigações policiais e o ex-ator mirim também não apresentou mais detalhes dos crimes.
Veja o vídeo:
https://www.instagram.com/p/B_Ax5y-pnAd/?igshid=vykyu0ml6r4a
Os internautas repercutiram as acusações:
https://twitter.com/Vipper171/status/1250745673894502400?s=19
O Orlando Brown pode até estar desnorteado no vídeo, mas devemos levar a sério as acusações dele contra Will Smith e Michael Jackson, pq infelizmente muitas crianças famosas foram entregues a famosos para participarem de orgias em troca de ajuda na carreira. https://t.co/gKKeEyjfSP
— Stephanie lazytown de peruca azul 🔝 (@Nanciota) April 16, 2020
Brown, que ficou conhecido mundialmente após interpretar Eddie, no seriado “As Visões de Raven”, já se envolveu em outras polêmicas. Ele foi preso por violência doméstica, posse de drogas, além de ter sido detido por dirigir embriagado com sua namorada grávida no banco do passageiro.