Celebridades

Ex-BBB Arthur Picoli se pronuncia sobre suposta cantada em Pabllo Vittar “Para de show”; veja vídeo

Ex-BBB Arthur Picoli se pronuncia sobre suposta cantada em Pabllo Vittar “Para de show”; veja vídeo
Foto: Reprodução

No último domingo (10), o ex-BBB Arthur Picoli usou as redes sociais para se pronunciar a respeito de uma declaração de Pabllo Vittar. Em entrevista, a drag revelou que tem conversas íntimas com o instrutor de crossfit e que é alvo de cantadas e elogios nas mensagens privadas com o rapaz.

“O Arthur só está de ‘miguézinho’ no meu inbox do Instagram. Não vou mentir, falo mesmo. Então assim, se quiser me pegar, pode vir com tudo. Tô nem aí, quero mesmo”, disparou ela.

Veja também

A fala de Vittar tirou Arthur do sério que surgiu revoltado: “Vamos lá. Não é a primeira vez que sai esse tipo de comentário, que não tenho culpa de tratar todo mundo bem. Esse é o meu jeito de brincar”, começa ele.

Por fim, ele não escondeu que manda elogios à artista e, inclusive, voltou a chamá-la de “gostosa”. No entanto, fez questão de ressaltar que esse é apenas o seu jeito e que isso não significa que ele tenha vontade de se relacionar com ela.

“Assim como eu sei que as meninas são gentis e nem por isso estão dando mole ou querendo me pegar, e eu sou assim com todo mundo, com meus amigos […] Mas existe uma distância entre elogiar e pegar a pessoa, querer algo com a pessoa. Então para de show, para de bobeira, gente, para de dar ouvido para hater”, concluiu.

Esta, no entanto, não é a primeira vez que surgem boatos de que os dois teriam um affair. Veja os vídeos: