POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Internet

Ex-BBB Mayara Motti é acusada de calote em sorteio de carro

ex-bbb Mayara Motti
Foto: Reprodução

A estudante Ludmilla Gonçalves acusou a ex-BBB Mayara Motti de calote após um sorteio no Instagram. A influencer anunciou um carro importado em um sorteio em seu perfil na rede social e, Ludmilla, que venceu, não recebeu o prêmio.

Em entrevista ao G1, a vencedora diz que teria ganho um Jeep Cherokee há quase um ano, e cumpriu todos os requisitos estipulados pela ex-BBB para ser contemplada com o automóvel.

“Precisei seguir 36 perfis de patrocinadores para ganhar o carro, fiz tudo direitinho, ganhei, e até live no perfil dela, ela fez. Mas, todos os dias, era uma desculpa diferente tentando explicar por que eu não recebia meu carro. Um dia era documentação, no outro, eram problemas mecânicos. Até Pix com o valor ela me ofereceu e depois sumiu”, declarou a internauta.

“Estou desempregada, precisando de dinheiro. O valor seria para pagar contas e ir vivendo até arrumar outro emprego. No dia do sorteio, ela estava grávida, o menino dela nasceu e tá quase fazendo 1 ano! Vou ter que esperar mais o quê, a festa dele?”, completou Ludmilla.

Até a publicação desta matéria, Mayara ainda não havia se pronunciado sobre a polêmica.

Publicidade

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!