POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Ex-DFCEx, Rafa Vieira diz não gostar da rotulagem gay: “Detesto me considerar padrão”

Rafa Vieira, o primeiro partipante assumidamente gay a estar no ‘De Férias com Brasil’, da MTV, contou em recente entrevista que não vê com bons olhos a “padronização” esteriótipada no universo  LGBTQIA+, especialmente no meio gay.

“Detesto me considerar um gay padrão. Entendo que, por perfil estético e talvez comportamental, sim, eu me encaixo nesse ‘perfil padrão’ que a comunidade definiu”, argumenta o cantor ao site Yahoo.

Advertisement

Embora seja contra a qualquer tipo de esteriótipo, Rafa diz não bater de frente com quem lhe chama de ‘padrao’. “Se estão me chamando de gay padrão, não vou renegar esse título.”

Mesmo sendo visto como alguém que não sofre de maneira enérgica às pressões impostas pela sociedade, Vieira reflete que perfil de quem está a frente do movimento LGBTQIA+ é outro.

Advertisement

“Gosto de estar sempre envolvido e de estar inteirado do que está acontecendo na vida dos outros, principalmente de quem está na linha de frente, que é a gay afeminada, a bicha preta, pobre, favelada, trans”, alega.

 

 

 

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Música

Na noite desta quinta-feira (20), aconteceu o Grammy Latino, celebrando os grandes destaques da música na região. Indicada à Melhor Canção “Urban”, por “Rave...

Celebridades

Nesta quarta-feira (18) a revista People divulgou sua tradicional lista com os homens mais sexys do mundo, desta vez encabeçada pelo ator Michael B....

Internet

Durante uma entrevista, Gustavo Rocha e Matheus Mazzafera causaram polêmica nas redes sociais. Os influenciadores deram uma fala racista que ficou marcada, e gerou...

Anúncios