Celebridades

Ex-funcionário processa Claudia Leitte e pede indenização milionária: “Fui tratado como lixo”

Ex-funcionário processa Claudia Leitte e pede indenização milionária: “Fui tratado como lixo”
Claudia Leitte faz show em Fortaleza – Foto: Nara Fassi

Claudia Leitte está sendo processada por um ex-funcionário, que pede uma indenização de R$ 2,3 milhões alegando ter sido vítima de assédio moral. As informações são do site “Notícias da TV”.

Segundo a publicação, o percussionista Durval Benicio da Luz Filho pede ainda o pagamento de direitos trabalhistas por 22 anos em que prestou serviços à cantora.

Além disso, Luiz diz ainda que desenvolveu surdez, colocou a família em risco ao fazer shows durante a pandemia de Covid-19, mas que acabou excluído dos shows da cantora. As acusações também atingem Luciano Pinto, produtor musical de Claudinha.

“Fui muito seduzido, hostilizado, no local de trabalho. ‘Se você não fizesse aquilo, iria sair’. Tudo ela sabe, porque ninguém faz nada na casa dos outros sem saber. A banda toda ficou sem falar comigo”, acusa. “Vim desde a época do Babado Novo e fui tratado como cachorro, como lixo, como mendigo. De esquina, de quinta, como se eu não tivesse estudado pra isso. Foi assim que eu fui tratado. Estou reivindicando pela forma que me trataram. […] Não tenho nada contra ninguém.”