A influenciadora digital Georgia Azevedo acusou o cantor MC Gui de não pagar uma dívida superior a R$ 20 mil referente a gastos feitos durante uma viagem do ex-casal a Fernando de Noronha. A denúncia veio a público na quinta-feira (29), após, segundo ela, ter sido bloqueada pelo funkeiro nas redes sociais.
De acordo com o relato de Georgia, durante a viagem o cartão de crédito de MC Gui não teria funcionado, levando o cantor a pedir o cartão da então namorada emprestado para arcar com despesas do passeio. Após o término do relacionamento, a influenciadora decidiu cobrar o valor, mas afirma que foi surpreendida ao perceber que havia sido bloqueada no Instagram e no WhatsApp.
“Ele pediu o valor, eu mandei, não respondeu e, quando acordei, estava bloqueada e sem nenhum Pix na conta”, contou Georgia, ao explicar o motivo de ter decidido expor o caso publicamente.
Sem conseguir contato direto, a influenciadora afirmou que precisou recorrer ao celular de uma amiga para falar com o cantor. Ainda assim, MC Gui teria pago apenas R$ 8,5 mil, valor inferior à metade da quantia que ela alega ser devida.
MC Gui se defende
Após a repercussão, MC Gui se manifestou sobre o caso e declarou que pretende resolver a situação por vias legais. “Sobre os valores que vêm sendo estipulados na internet, vou disponibilizar o corpo jurídico das minhas empresas para que você entre em contato”, afirmou o cantor, indicando que a questão será tratada judicialmente.
















































